quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Me apresentando

Eu sou Ludmilla mais pode chamar de Lud (rs) tenho 22 anos recém completos
sou cristã da Igreja Universal do Reino de Deus,gosto de ficar navegando na internet em redes socias,sites,blogs,joguinhos...
Bom eu sou cadeirante (por enquanto) pois em Dezembro de 2007 sofri um acidente de moto muito grave,fiquei tetraplêgica mais hoje GRAÇAS A DEUS já estou bem melhor.Meu acidente foi e está sendo um ensinamento pra mim e também para quem está me acompanhando desde o começo,eu só mechia os olhos e dependia de alguém (no caso meus Pais) pra tudo hoje em dia consigo fazer bastante coisas sosinha.Quero e vou contar mais sobre o acidente aqui quem quiser saber algo pode perguntar sempre no que eu puder ajudar ajudarei ;)
Vou criar criar uma página do blog no face para perguntas ou dúvidas ou qualquer outra coisa.
aaah quem tiver twitter me segui lá www.twitter.com/ludvilella
Até galera beijos !

2 comentários:

  1. Página feita curti gente !
    http://www.facebook.com/makingoffdalud curti por favor?! obg bjs

    ResponderExcluir
  2. Lud eu também passei por isso também estou tetraplégica,e não conseguia fazer nada sozinha,graças ao bom Deus venço a cada dia......bjks

    ResponderExcluir