terça-feira, 2 de outubro de 2012

Como era a Ludmilla

Gente hoje eu vou falar um pouco mas sobre o meu acidente,ou melhor serão tres post (Antes,durante e depois no caso hoje em dia).
Antes de sofrer o acidente eu era uma garota como muitas jovens de hoje em dia,eu gostava de sair com amigas ir pra festas,baladas,casa de "amigas(os)" até ai normal...
Era uma jovem malcriada com a mãe,eu bebia (muito),fumava,mentia pra minha mãe,fazia as coisas escondido dela,não queria ir pra casa do meu pai pra poder ficar com os "amigos",não gostava de estudar,repetia de ano,matava aula pra ficar fazendo nada,era namoradeira e muito mais.Eu achava que estava certa fazendo essas loucuras,sim! loucuras, pois o que eu escrevi ai nem é tudo =/ imaginem só como eu era,não tenho vergonha de dizer como eu era pois com meu testemunho sei que muita muitas pessoas se identificam e sei que posso ajuda-lás de alguma forma e é isso que eu quero.
Então ai vem a pergunta;O que eu ganhei sendo assim? NADA.
Eu até ganhei... desrespeito das pessoas,brigas com a mãe e até com "amigas",mal estar no dia seguinte das baladas só coisas ruins foi o que ganhei.
Vivia no meio de muitos "amigos(as)" era muita gente,o celular tocava eu atendia era alguém chamando pra sair ou então só ligando pra dar um oi,todo fim de semana eu tinha que sair mais qualquer dia era dia de bagunça,me lembro que quando eu matava aula ia beber eu tinha 16 anos mais tudo isso que estou falando aconteceu entre os meus 13 até os 17 anos,com 13 ano eu não bebia passeia a beber com 15 anos,mais fazia todas as outras coisa que citei.Ok já deu pra entender como era minha vida né?! Uma menina bonita,vaidosa,apesar de tudo carinhosa,amiga,engraçada,que teve uma boa educação mais não um bom espelho...
Era assim que eu vivia,achando que era feliz,"coitadinha" era uma iludida...
Vou colocar umas fotos minha aqui para que vocês vejam a diferença nas fotos dos post falando de como sou hoje. (nos próximos posts)
Espero que gostem do post e espero também que eu possa ajudar. Beijos !


 


 

 

 
 
Continuação 1 Clique aqui
Continuação 2 clique aqui
Coninuação 3 clique aqui
Eu sou feliz! (final) clique aqui
 

5 comentários:

  1. LINDA LINDA LINDA...... Conheci bem todos esses seus momentos citados..... Vivi alguns juntos com vc.

    ResponderExcluir
  2. Você sempre foi uma pessoa muito boa de coração e AMIGA, ruim foi ter ido na onda de muita gente e ter ficado "rebelde". Mas isso lhe serviu p/ hoje você ver o quanto amadureceu e reconhece isso, ver quem realmente queria o seu bem ou apenas aproveitar de você. Curtimos muitas coisas juntas, algumas delas citadas, e hoje ainda estamos juntas p/ viver muita coisa ainda. Te adoro pessoa e você sabe disso....

    ResponderExcluir
  3. Lud sempre existe um caminho de volta pra felicidade.....vc ganhou um presente de mudar sua vida....amei o post..

    ResponderExcluir
  4. É verdade Vinny e Vivi...
    Analia,a minha vida já mudou GRAÇAS A DEUS,foi DEUS quem mudou minha vou contar mais sobre isso!! bjos

    ResponderExcluir
  5. Amiga Deus é tão perfeito e nos ama tanto que nos dá a oportunidade de nos arrepender de nossos pecados e ainda ser salvas...Eu era como você,não bebia mas o resto fazia tudo.Amiga me responda uma coisa das suas "amigas" de farras,baladas,saídas etc...Quantas hoje continuam ao seu lado sendo amigas mesmo?????????

    ResponderExcluir