quarta-feira, 3 de outubro de 2012

O começo de uma nova vida

E minha vida continuou e até piorou do jeito que falei no post anterior. Mas no dia 18 de Dezembro de 2007 numa terça-feira por volta das 21:30hrs a minha vida mudou e podem acredtar que foi uma boa mudança hoje sou outra pessoa.
Pouco antes do acidente eu fui na minha casa pegar uma roupa pois ia sair e tive uma discurção com minha mãe que me disse: "Se você sair não volta mais" (ESCUTEM O QUE A MÃE FALA,ELA SEMPRE TEM RAZÃO) eu escrevi um bilhetinho dizendo que iria sim e que voltaria,que eu não estava indo pra sempre só por um tempo.Minha mãe disse isso pois eu não parava em casa já fazia alguns dias e estava muito rebelde nem ai pra vida queria fazer tudo como eu achava que tinha que ser,então eu subi na moto e o motorista "arruncou" quando pegamos a estrada o motorista olhou para atrás pra falar comigo nisso não prestou atenção e a moto foi pra outra pista de onde saiu um carro e o motorista não deve tempo de desviar,nós caimos e eu apaguei na hora, me lembro do susto que tomei quando a moto bateu no carro depois escutei muitas vozes já tinham pessoas chamando socorro um conhecido me pedindo pra não fechar os olhos e eu sentia uma dor enorme no pescoço,não lembro de quase nada pois fiquei desacordada derepente abria os olhos e depois desmaiava denovo e fiquei assim até a ambulância chegar,assim que fui socorrida minha mãe chegou eu já estava dentro da ambulância e ouvia minha mãe gritar: minha filha! minha filha! :'(
e eu não consegui ter nenhuma reação só ouvia e desmaiava.Fui para o hospital e os médicos vieram me socorrer,meu pai chegou,minha tia,meu tio,meu padrasto,alguns amigos...e eu lá quase morrendo com uma dor muito forte no pescoço que nem sei explicar só sei que era FORTE.
Minha tia que também é cristã da mesma igreja que eu sendo que ela já é convertida a anos eu nem tinha nascido ainda,enfim... minha tia foi pra perto de mim e pediu pra minha mãe sair um pouquinho nesse momento meus batimentos cardíacos estavam indo embora foi quando minha tia orou e pedindo a DEUS disse que o espírito da morte saisse da minha vida e DEUS atendendo essa oração fez com que eu vomitace um líquido com cheiro forte de sangue e eu dei um suspiro e voltei não acordei nem me lembro dessas coisas só sei porque minha tia me contou,os médicos então pediram pra me transferir para outro hospital,quando estava quase chegando o oxigênio da ambulância acabou e eu tive uma ou duas não sei direito parada respiratoria,fui para a enfermaria e achei que minha mãe ia ficar comigo mas não podia ainda não sei porque.De madrugada eu ainda tonta nem via as pessoas só ouvia eu queria minha mãe e não sei como lembrei o número do celular dela e uma moça que acompanhava uma senhora ligou pra minha mãe,imagino que eu deveria está muito assustada,minha mãe atendeu e disse que quando amanhecese ela iria chegar...

VOU CONTINUAR CONTANDO AMANHÃ. (o post já esta muito grande)

CURTAM A PÁGINA DO BLOG NO FACE www.facebook.com/makingoffdalud

5 comentários:

  1. Muito forte o seu testemunho, quero terminar de ler amanhã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Natalia,amanhã vou terminar de contar é muito forte mesmo e ainda tem muita coisa,rs
      bjs ;)

      Excluir
  2. EU ESTAVA LÁ QUANDO VC SAIU DE MOTO E QUANDO SOUBE NO OUTRO DIA O QUE ACONTECEU FIQUEI CHOCADA,MAIS SAIBA DE UMA COISA O DEUS QUE VC SERVE NUNCA TE ABANDONOU BEIJO ENORME VC É MUITO QUERIDA PRA MIN!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade,nuncac abandou e NUNCA abandonará !!
      bjs e obg pela visita,volte sempre!

      Excluir
  3. Amiga sei bem como é isso,mas a diferença é que eu estava em choque e em outra cidade longe de quase toda minha família,só havia uma tia da família e parecida com a sua tbm evangélica pastora,que só soube do acidente depois de quatro dias eu estava na cidade dela sem ele e nem ninguém da minha familia saber havia mentindo,mas ela intercerdeu por mim e Deus a escutou ,Deus é perfeito minha linda,Ele tem maravilhosos planos para nós eu creio.

    ResponderExcluir