quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Salto fantasma



Salto fantasma são os calçados sem salto atrás, com uma aparência mais inusitada e angulosa, e equilíbrio feito pela meia-pata.
Eu já tinha visto esse salto em uma loja no shopping,minha mãe até queria comprar um (ela AMA sapato) e eu disse que parecia desconfortável então ela desistiu,até que viu a apresentadora Ana Hickmann com um desses no Programa da Tarde essa semana,pronto agora ela quer comprar um dinovo,rs...Eu continuo achando desconfortável,parece doer não só os pés como também as pernas,nas fotos que vou colocar aqui da pra perceber esse desconforto, na minha opinião.Li em um blog que quem já usou diz ser confortável sim,será? Até vi alguns modelos bonitos mais não é aquela coisa que você olha e fica "doida" como fiquei quando vi os sneakers <3 ...
Dizem que o salto fantasma promete ser o hit do verão 2013 ! Quem gostou aposte neles.
 
 

 

 

 

 

 
 
 
Famosas com salto fantasma
 

 
 
 
 
 
 Looks com salto fantasma







Salto fantasma esquisitos



 
 
 
  
Gostaram? Você usaria o salto fantasma?


Comentem,quero saber a opinião de vocês.

Compartilhem também,obrigada,beijos e até!


 
 

Um comentário:

  1. A minha opinião sobre o salto fantasma é...
    eu gostei de poucos modelos,mesmo assim acho que não usaria.

    ResponderExcluir