terça-feira, 20 de novembro de 2012

Repetindo: Calça Legging Preta

Oi gente, hoje vou falar sobre repetir roupas,no caso a legging preta.Eu tenho uma e gosto muito de usá-la e não canso de repetir,rs
A legging é muito prática e versátil,é facíl montar um look usando uma.Eu uso muito a minha e por isso vou mostrar aqui os meus looks.
Antes das fotos vou dar uma dica que li no blog da D.Marelis Brum .
É preciso cuidado na hora de compôr o look, para não torná-lo vulgar ou inapropriado.

*Use com túnicas ou blusas compridas e soltinhas que cubram até pelo menos todo o bumbum.
*Sabe aquele gracinha de vestido, que o seu único defeito é ter pouco tecido para cobrir suas pernas? Vista-o por cima de uma legging e não tenha mais a preocupação de estar revelando mais do que gostaria.

Jamais use leggings com blusas curtas, com decotes profundos, ou blusas justas.
Nunca use leggings de forma que a sua virilha ou quadril fiquem aparecendo.
Não use leggings para eventos formais.
Essas dicas são para quem quer usar a legging sem parecer vulgar ou sensual demais!

Qual o problema de vestir a mesma roupa duas, ou três, ou mais vezes em um curto espaço de tempo? Se a roupa estiver sempre limpinha, cheirosinha e de preferência sendo usada de uma maneira criativa, ou pelo menos um pouco diferente, por que não repetir, repetir e repetir?

Meus looks: minha legging preta


Na primeira foto eu usei a legging num sábado quando fui ao hospital visitar sobrinho que nasceu.
Blusa preta,blêizer de renda preto,bolsa amarela e marrom e all star de couro.


E no domingo usei a legging para ir à igreja.Com uma jaqueta "rosinha",sapatilha de taxinha e bolsa amarela com marrom.

 
Esse look foi para o aniversário do meu irmão emprestado.Blusa trasparente com uma regata preta por baixo e sneaker.
 
Para o chá de bebê do meu sobrinho usei uma blusa de renda com poá e regata preta por baixo,sapatilha nude e bolsa marrom.
 
Na festa do Hotel Fazenda num sábado. Blusa azul caneta,cachecol e all star de couro.Make com sombra rosa.

Os dois looks acima são de festinhas.O primeiro bem básico,blusa animal print e make preta e prata.
No segundo look para aniversário do padastro em casa mesmo,um blêizer,blusinha com desenho da Minnie e sapatilha vermelha de camurça e laço de courino.

Então é isso,espero que gostem!
Deixem um comentário dizendo qual dos looks gostaram mais,ok?!
Obrigada,Beijos ! <3

Um comentário: