terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Completanto 5 anos de vida!


Hoje é um dia especial pra mim,estou completando cinco anos de vida (literalmente).A exatos cinco anos minha vida mudou completamente por causa de um acidente,uma fatalidade que de um jeito ou de outro foi muito bom pra mim,me fez aprender,me fez ter maturidade,aprendi,estou aprendendo e vou aprender bastante.Uma situação que era pra acabar com a minha vida acabou me ensinando como viver de verdade.Aprendi a amar a DEUS,me amar,amar meus pais,minha família o próximo,aprendi a dar valor para pessoas e coisas que merecem,aprendi a respeitar,me conheci melhor,conheci também meus pais,meus amigos e o melhor de tudo tive um encontro com meu amado Deus!
Enfim,só queria compartilhar com vocês minha alegria por estar viva escrevendo pra vocês,afinal hoje poderia ser ao contrario no lugar da alegria a tristeza,no lugar da vida a morte.
Agradeço a Deus por ter me livrado e por tudo o que fez e vai fazer na minha vida.Amo ser quem sou hoje filha e serva de um DEUS poderoso,maravilhoso,que cura,transforma vidas,faz o impossivél se tornar possível e faz muito mais...
Aproveto e conido vocês a conhecer esse DEUS... feche os olhos agora e diz assim: Meu Deus eu quero te conhecer,se revela pra mim pois eu preciso de ti! Só faça isso se realmente você deseja e quer esse DEUS na sua vida.
FAÇA CRENDO E VEJA A TRASFORMAÇÃO DA SUA VIDA ;)

Vou ficar muito feliz por vocês,quem quizer compartilhar comigo deixa um comentario ou se preferir manda um e-mail,ok?!
Duvidas e perguntas eu também respondo.
Beijos e obrigada por fazerem parte da minha vida! <3

Ludmilla Vilella
+ 18 dezembro de 2007 21:30hrs MORRI
* 18 dezembro de 2007 21:31hrs NASCI

Um comentário: