quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Voltei + Looks Novela Pecado Mortal

Eeeeh voltei! Que saudades do meu blog. Dei uma sumida porque estava meio sem ideias e ao mesmo tempo com muitas ideias e não sabia o que postar =/
Mas voltei!
E para o post de volta resolvi falar sobre alguns looks da novela Pecado Mortal,que comecei a assistir a pouco tempo e me chamou  atenção que a novela passa nos anos 70 e nem parece porque os looks dessa época voltaram a ser usados hoje em dia,tanto os looks quanto make,cabelos...
Vou colocar algumas fotos aqui,mas não tem muitas fotos porque como eu disse estou acompanhando a pouco tempo então fiz uma pequena busca aqui só pra mostrar um pouquinho como o que era usado nos anos 70 esta usando hoje em dia. Vamos ver?!

LOOKS LEILA





 Os looks da Leia são os que mais cabem na atualidade,desde o cabelo,o corte,make,cores e estampas das roupas.




LOOKS DONANA




Looks de uma madame chic,social e rico em acessórios.


LOOKS DOROTÉIA E LIVIA



Não dá pra dizer que são roupas que se vê nas ruas nos dias de hoje? ESTAMPA E CORES QUE ESTÃO NA MODA e o detalhe da manga do vestido da Livia também é muito usado hoje.

LOOKS BRUNA ANTÔNIA TERESA



 O coral usado nos anos 70 e hoje também esta com tudo!

 LOOKS STELLA DAS DORES



O preto e branco que é lindo e esta bem na moda hoje em dia (acho que sempre estará), as pérolas que podemos usar hoje e a combinação marinho e branco que fica lindo d+


CABELO E MAKE LAURA MARCINHA CATARINA


Franjinhas eu acho fofa e até fiz no 
meu cabelo ums meses atrás (mas já cresceu)


CABELO LILI SILVIA



Penteado e make da Lili podemos nos inspirar e fazer também. O cabelo da Silvia é simples e muito usado,inclusive eu uso meu cabelo assim.

LOOK XUXÚ


  O chapéu não (rs), a blusa dela eu usaria só que desamarrada. Mas vejo muitas meninas usarem dessa forma.


















Fecho o post com esse look lindo da Dorotéia. Bem atual!




Espero que gostem!!
Gostei muito de fazer esse post. Agora vou preparar outro post e dar uma repaginada no visual do blog!
Beijos e até...

COMPARTILHEM E COMENTEM ;)

Um comentário:

  1. Amos os looks da Dorotéia,lívia e da Patrícia ! São lindos ! Me indentifico muito com eles e a novela é maravilhosa!

    ResponderExcluir