quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Reflexão do Dia

Gente hoje tive a ideia de deixar aqui ou na fanpage do blog uma reflexão,uma mensagem com palavras da Bíblia Sagrada para abençoar nosso dia,mas é pra ler e refletir heim! ;)



É o que acontece com quem acha que depois de ter sido liberto do mal e ter a "liberdade" que o Espírito Santo dá,pode viver do jeito que quer.Deixam A Fonte de Água Viva (DEUS) e vão satisfazer os desejos do próprio coração e da sua carne.Enganando-se e fazendo um grande mau para si.



 Não demora muito e a pessoa percebe o erro que cometeu,pois todas as áreas de sua vida vão sofrer algum dano porque Deus já não esta mais no comando de sua vida.


Então suas maldades de pecados te acharam trazendo sofrimento,até que seja visto o mau cometido,o arrependimento por ter deixado O SENHOR que deu liberdade mas essa foi mal aproveitada pode se dizer assim.
Tenha temor AO SENHOR.Alguém já viu um exército indisciplinado?







Conclusão: Para quem já serve A Deus é melhor ser obediente,fiel,não deixar de lado o primeiro amor...
Para que o diabo não tenha motivos para lhe acusar e Deus possa honrar sua FÉ. E para quem não entregou a vida de fato e verdade nas mãos De Deus faça isso enquanto é tempo porque Jesus está voltando e não existe prazer maior ou semelhante que o prazer de está na presença De DEUS! Costumo dizer que prefiro a morte do que deixar O MEU SENHOR E SALVADOR!  

#Reflita #Pense #SigaComJesus

Beijos e até...


Nenhum comentário:

Postar um comentário