segunda-feira, 9 de junho de 2014

Felicidade = Jesus

Pensando aqui em porquê digo com convicção que sou feliz,chego a conclusão que só sou feliz porque tenho Jesus!
Pode parecer óbvio,mas não é...
Por muitas e muitas vezes eu dizia e até parecia (exteriormente) ser feliz,o que era a mais pura mentira. Como ser feliz se:
-Eu era rodeada de "amigos" mas me sentia sozinha;
-Eu vivia em festinhas,baladas,noitadas e não ganhava nada de bom só ganhava coisas ruins;
-Fumava,bebia a ponto de entrar em como alcoólico pois bebia tudo de uma vez; #pagandomico
-Me desvalorizava de uma forma assustadora,me vestia para chamar atenção(indecentemente),queria ser melhor do que todas,gostava quando tocava uma música que chingava a mulher e ainda falava:ESSA MÚSICA É MINHA! #vergonha
-Ficava com um e outro;
-Não dava valor a minha família;
-Queria somente está na bagunça;
-Vivia de mentira e ilusão;
-Tinha tudo mas não tinha nada;
-Fazia tudo de errado e só dava ouvidos a tudo que era errado;
-E o principal... A TODO MOMENTO EU ENTRISTECIA MEU DEUS! #perdãonovamentePai
Que felicidade é essa,heim?!
Quando Deus me deu a minha ultima oportunidade (acidente) eu aceitei,mas quase perdi porque deixei o brilho ilusório do mundo me atrair,mas graças a misericórdia de DEUS eu consertei meu caminho. 

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João-8.32  *Conheci a Verdade e fui liberta!

-Hoje,Deus me mostrou que para Ele eu tenho valor;
-Hoje eu sei me valorizar pois me amo;
-Nunca estou sozinha mesmo não tendo nenhuma pessoa comigo,Jesus está comigo sempre!;
-Não preciso de vícios e baladas pra está "bem";
-Tenho a ajuda de Deus para saber o que e quem me faz bem;
-Tenho a direção,a força,a certeza de Deus,posso passar por dias maus que estarei firme confiando que as promessas que Ele fez iram se cumprir,porque meu Deus não é homem para mentir;
-Se um dia eu cair tenho Ele para me levantar;
-Se eu quiser conversar com um amigo posso abrir a boca e falar,porque Ele me deu livre acesso a Ele;
-Hoje sim posso chama-lo de PAI,SENHOR,AMIGO,SALVADOR,AMADO...
-Hoje sim eu sei o que é FELICIDADE,um sorriso que não sai do rosto,a paz,o amor pelos outros,amar e respeitar meus pais e minha família,saber a hora de falar e a hora de calar,saber que tudo tem seu tempo,tudo passa,saber esperar porque Deus tem o melhor para mim e nunca o que eu acho que pode ser melhor pra mim...
-Aceitar de bom animo uma repreensão;
-Se colocar no lugar das pessoas e não falar da vida de ninguém;
-Não se apegar a bens matérias;
-Nunca achar que já sei de tudo,porque vivo para aprender todos os dias;
-Ter nojo do meu passado e por experiência própria não querer que outros comentam os erros que cometi e me fizeram ir ao poço;
-Enfim...
Tudo isso e muito mas,só é possível quando a vida está 100% nas mãos de DEUS,pra valer,quando se serve somente a Ele,afinal, Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Mateus-6.24 
Não existe bem mais precioso que a minha salvação,eu luto para não perdê-la todos os dias,nada nem ninguém estará acima de Deus pra mim,nem pai,nem mãe,se eu tivesse um filho eu não diria que ele é mais importante que tudo,até porque ele seria um presente que Deus me emprestaria,então nada nem ninguém ocupa o 1° lugar que pertence eternamente a DEUS.
Eu ficaria horas falando,pensando e escrevendo sobre a felicidade e o prazer de ter escolhido seguir com Jesus,mas o que quero é que você que está lendo esse post reflita se vale a pena viver a vida no "deixa a vida me levar","vou curtir a vida até chegar minha hora,até Deus me tocar..." EI! DEUS JÁ ESTÁ CHAMANDO A MUITO TEMPO! Sabe aquele convite para ir pra igreja? É DEUS TE CHAMANDO! Sabe aquele livramento que você teve? É DEUS TE CHAMANDO!
ELE ESTÁ TE ESPERANDO,NÃO O DEIXE TRISTE RECUSANDO IR AO ENCONTRO DELE,VOCÊ NÃO IRÁ SE ARREPENDER!
Brega,careta,bobão... é quem vive sem Deus,e pior é aquele que acha que acreditar em Deus,conhecer a Bíblia,dizer que aceita Jesus,falar o que não vive,etc,está salvo,vai morar no Céu,desculpe a sinceridade,mas você está enganado.
#FicaDica
*O pior cego é o que não quer enxergar.
*O pior engano é o auto engano.
#Reflita
ENTRAI PELA PORTA ESTREITA,PORQUE LARGA É A PORTA,E ESPAÇOSO O CAMINHO QUE CONDUZ À PERDIÇÃO,E MUITOS SÃO OS QUE ENTRAM POR ELA; MATEUS-7.13

*VOU FICAR UM TEMPINHO SEM FAZER POSTS POR MOTIVOS ESPIRITUAIS.
- MUNDO + DEUS

DEUS ABENÇOE TODOS NÓS!
Até...


ntrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;

Mateus 7:13
Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;
E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.

Mateus 7:13-14
Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;
E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.

Mateus 7:13-14

Nenhum comentário:

Postar um comentário