segunda-feira, 16 de junho de 2014

Lutar ou Recuar? A escolha é sua!



Pensamento:  "É bem mais fácil dar uma chance do que "pagar pra ver" mas infelizmente muitos querem a segunda opção."

Fico pensando sobre o que escrevi acima,e também comentando sobre, e fico triste e ao mesmo tempo revoltada porque a pessoa quer o caminho que parece ser mais fácil,mais simples porém não é.

Deixa eu explicar. - Eu vejo muita gente precisando de Deus as vezes nem preciso ver pois a própria pessoa diz que precisa de Deus. (...) Quando precisamos de um médico não vamos até ele? Quando precisamos comer não vamos até a comida? Então porquê quando se precisa de Deus não vai até Ele?
Nós precisamos de Deus a todo momento,sempre,mas existem momentos em que precisamos muito mais,esse precisar é principalmente para os que não estão na Presença do Altíssimo,e estão passando por lutas,problemas como por exemplo: vícios,saúde abalada,casamento se acabando,um familiar problematico,etc,são muitos os problemas que se passam com a humanidade e ainda assim muitos e muitos vivem naquela de "vou deixar a vida me levar" se iludindo com o brilho ilusório desse mundo podre,posso dizer isso com propriedade pois vim de lá e sei como é.

Então as pessoas escolhem pagar pra ver sem se importar com o que está bem claro: JESUS ESTÁ VOLTANDO! Sim,isso é um fato e esse dia está mais perto do que imaginamos,é só usar um pouquinho a inteligencia e refletir no que se diz em Apocalipse - Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos que se prostituem, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.Apocalipse 21:8

Leia o capitulo 16 e medite mais um pouquinho (clique aqui) 

O que vemos hoje em dia é tudo o que se diz sobre os últimos dias,filho matando pai,irmão contra irmão,tragedias,mentiras,enganos,falta de amor,etc. Porquê então não dar um chance para Deus? É muito mais fácil dar uma chance e concerteza ter sua vida transformada do que ficar chorando,se lamentando,sem tomar uma atitude de FÉ e lutar contra seus problemas, mas lembrando que vencemos uma luta e entramos em outra porque ninguém disse que seria fácil,e se lutar com Deus ao nosso lado é difícil porém a vitória é certa...lutar sem Deus é muito pior.

 Ir até a igreja e depois ir para a balada não te fará entrar no Reino dos Céus,ficar com um pé no mundo e outro na igreja não significa que você irá morar no Céu,ficar em cima do muro te levará um lugar horrivél,o inferno.
E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo. Apocalipse 20:15

Escrevo isso pois o que quero pra mim também quero pra você,hoje que conheço a Verdade tenho a obrigação de passa-la pra todos que eu puder alcançar.Viver com Deus,se entregar para Ele de fato e verdade é a escolha certa,é a escolha inteligente!

Leia com muita atenção e guarde essas palavras...
Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo. Apocalipse 1:3

Após ler o post,feche os olhos e peça para Deus falar o que Ele quer de você nesse momento,peça sensibilidade para ouvir a voz DELE e força e coragem para executar Seu querer.

Agora a escolha é sua,você é responsável pelo que vai fazer escolher... LUTAR ou RECUAR?
Lembre-se: Nada cai do Céu,nem mesmo a chuva,FICAR PARADO É PROS FRACOS,E EU CREIO QUE VOCÊ É FORTE!
Deus tem o melhor pra mim e pra você! Eu escolho lutar porque Deus me chamou para isso,se você também quer lutar no mesmo lugar onde eu busco minha armadura clique aqui ou fique a vontade Porque quem não é contra nós, é por nós.Marcos-9.40

Deus abençoe todos nós em nome do Senhor Jesus! #AMÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário