quarta-feira, 9 de julho de 2014

37 anos da Igreja Universal

Hoje agradeço ao meu Deus pela vida do Bispo Macedo e por colocar nele o desejo de pregar o verdadeiro evangelho e assim existir a minha tão amada Igreja Universal!

Sei de um lugar onde Jesus está
Feito uma fonte sempre a jorrar
E não importa quem você é
A fonte jorra se você tem fé

Lá tem poder para amarrar o mal
E o milagre é coisa natural
E se você clamar em oração
A fonte jorra no seu coração

Falando assim parece utopia
Pra muita gente isso é fantasia
É só olhar o que Deus fez por nós
Abrir o peito, ouvir a Sua voz

Vamos todos, vamos celebrar
Essa fonte nunca vai secar
Foi Jesus quem fez ela nascer
E as portas do inferno não vão
Prevalecer

Gira o mundo e bate o coração
E a nação dos filhos de Abraão
Vai em frente vencendo todo mal
Bebendo da fonte na Igreja Universal.

Durante toda a sua história, a Universal viveu perseguição, calúnia, injustiça, difamação, prisão... O pior que um ser humano pode passar, o bispo Macedo viveu pela Igreja de Cristo. Muitas vezes sem defesa, sem investigação, sem amparo. Apenas por pregar o verdadeiro Evangelho, era importunado. Mas, assim como o nosso Senhor Jesus, ele nunca desistiu. Obrigada!

Começamos assim...



Todas as nnoites eu oro pelo Bispo Macedo,por sua família e por todo povo da Universal!
Eles são minha família, eu amo vocês! ♥ Meu pai,minha mãe e meus irmãos ma FÉ!



Hoje ajudamos milhões de pessoas em todo o mundo e não iremos parar até a vinda do nosso Senhor Jesus,que por sinal esta muito próxima!

Hoje fizemos o EXTRAORDINÁRIO, o Templo de Salomão!! Tudo para a Glória de Deus!



Amo fazer parte dessa obra! Eu sou a Universal com muito orgulho!





Deus nos abençoe!
Até...


Nenhum comentário:

Postar um comentário