segunda-feira, 14 de julho de 2014

Uma homenagem que serve de reflexão

Hoje decidi fazer um post dedicado ao dia das minhas primas gêmeas que completam 18 anos de vida,graças a Deus!

Apesar de eu ser 6 anos mais velha,aprendi e aprendo muito com elas. Vi como desde pequenas eram obedientes aos meus tios e com todos,educadas,inteligentes,etc,e ainda são assim.Vi também como elas viveram a fase da adolescência,onde mostraram onde estava seu foco,em Deus,ao invés de rua elas escolheram Deus,enquanto algumas amigas começaram a namorar,sair... elas se dedicam a obra do nosso Deus,cuidam das crianças na escolinha da igreja,limpam a igreja,evangelizam,vão para vigílias,sacrificam suas vontades para viver a vontade de Deus,sacrificam descanso,sonhos,lazer,etc,TUDO POR DEUS!

Uma vez uma delas,a Andreia,que tinha o sonho de fazer parte da Aeronáutica disse assim: Eu abro mão do meu sonho pra viver o sonho de Deus.
Uma jovem abrir mão do seu futuro por Deus...  é fácil de encontrar jovens com esse pensamento? NÃO!

A Ana também tem atitudes que me marcam,uma delas é vencer sua timidez e passar os recados e orar em voz alta para os jovens da nossa igreja. Ela passa por cima da timidez pra cumprir sua obrigação de serva.

Tenho muito o que falar sobre elas,mas o post seria imenso,rs...
Só quero deixar registrado nesse dia que tenho orgulho de tê-las como primas,amigas e irmãs. Ainda consigo me lembrar do dia que elas nasceram,das duas no berço com roupinhas iguais,das brincadeiras no sitio,na rua da nossa vó,de quando tiveram catapora,as idas ao shopping quando eu tentava levar uma só pra não ter que ocupar as duas mãos tendo que segura-las pois só assim de mãos dadas é que elas podiam ir em algum lugar comigo,rs,mas era em vão,quando eu pensava ter conseguido,ouvia: Luluuuuuuuuuuuu!
Lá vai a Lulu,com  Andreia "presa" em uma mão e a Ana na outra kkkk
Mas quer saber? Eu amava isso!

Hoje,não tenho mais aquelas pequenas gêmeas me chamando de Lulu toda hora,me fazendo chorar quando se mudaram (pra mesma rua kkkk) (quando vocês foram morar em cima da casa da Lyaah eu chorei meninas,rs),etc,mas tenho duas amigas que me ajudam e me ensinam,que me dão orgulho e felicidade através de suas palavras e atitudes.

Minhas gêmeas,eu desejo tudo de melhor pra vocês,que Deus abençoe ainda mais suas vidas. Vocês são guerreiras escolhidas desde o ventre da minha tia.Foi um sacrifício (literalmente) pra minha tia engravidar,mas Deus deu dupla honra! E depois Deus honrou mais,nos deu a Mariana :)

Parabéns pois hoje vocês se tornam maiores de idade e como a Mari disse: Agora tem muita coisa pra fazer! kkkkk (vocês sabem do que estou falando,rs)

Beijos e abraços minhas lindas,eu amo muito vocês!
Deus presenteou a família Ferreira quando deu vida a vocês!

ANDREIA CAROLINE E ANA CAROLINA, FELIZ ANIVERSÁRIO DE 18 ANOS!

Uma coisa pedi ao Senhor, e a buscarei: que possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor, e inquirir no seu templo.

Salmos 27:4



















Uma coisa pedi ao Senhor, e a buscarei: que possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor, e inquirir no seu templo.

Salmos 27:4
Uma coisa pedi ao Senhor, e a buscarei: que possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor, e inquirir no seu templo.

Salmos 27:4

2 comentários: