sábado, 20 de setembro de 2014

Sobre ser discreta...



  Eu fico pensando nas minhas atitudes,comportamentos,vestimentas do passado e me sinto envergonhada. Tem gente que diz: Ah, isso era coisa de adolescente. Foi uma fase da vida que todos passam,é normal!  NÃO,não era normal,a verdade é que eu vivia iludida e fazendo as vontades do diabo.Mas não vou entrar nessa floresta.
  
O que eu quero deixar aqui é o quanto eu mudei após conhecer verdadeiramente O Senhor Jesus, outrora eu me comportava tão feio, eu entristecia a Deus principalmente no comportamento e nas roupas que eu usava. Poxa,meu corpo era pra ser Templo de Deus, tinha que ser muito bem guardado - e eu fazia o contrario...

 Eu tenho vergonha de lembrar dos vestidos,saias e shorts micros,e as blusas decotadas?  
Aiii que feio!

Hoje eu percebo o quanto é mais bonito ser discreta e elegante e não ser sexy e vulgar.

Não tenho nada contra quem gosta de "se amostrar",mas quero que pensem o quanto o nosso corpo é sagrado e não merece ser exposto. (Infelizmente é o que mais vejo)

Nosso corpo merece respeito! - Aí, se alguém olhar com maus olhos para seu decote,você não pode reclamar, ou se passarem a mão no que era pra está escondido, não fique com raiva, nem mesmo se for julgada ou chamada de algo que você não é... se isso acontecer e você não gostar "brigue com suas roupas,a culpa é delas!" (Falo por experiência própria) 

Meninas,nós somos lindas porque fomos feitas por Deus,não precisamos mostrar o corpo para chamar atenção. Vamos chamar atenção pro lado certo,nosso interior. 

#DICADEAMIGA: Vamos cuidar do nosso interior e deixa-lo belo para podermos exterioriza-lo !!

Espero que eu tenha ajudado a abrir os olhos de muitas ou de todas as leitoras desse post, passem ele para suas amigas também,pois se você alertou para a intenção desse post,também vai querer ajudar quem está com você.

Beijos da Lud...
DEUS ABENÇOE!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário