segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Looks para malhar


Gente nessa época do ano as academias ficam cheias,todo mundo se preparando pro verão (#)
Então resolvi falar sobre como se vestir decentemente sem amostrar o que não deve.
Particularmente não acho legal calças "enfiadas" marcando o bumbum,barriga de fora,macacões com hiper decotes nas costas e seios... gosto dos looks discretos ;) então vamos lá!!

Texto copiado do blog Marelis Brum algumas fotos também.
Uma camiseta larguinha e que cubra bem os quadris e bumbum são uma opção para não ser indiscreta na hora da malhação. A vantagem também é que camiseta você pode comprar por um preço muito mais barato do que os artigos específicos para fitness.

 
 
Existem algumas opções que você pode usar por cima da legging e que vão fazer você se sentir mais cômoda para se exercitar. Shorts ou mini-saias para ginástica deixam o look decente e bem bacana.


Se você estiver muito cheinha, cuidado pra que essa sobreposição não fique muito volumosa e acabe lhe deixando maior.Use blusas larguinhas.

 
 

Se você for jovem e magrinha, pode usar uma bermuda que termine no máximo a uns dois palmos acima do joelho. Mas se você é do tipo mulherão, é melhor evitar esse comprimento, pois fica um tanto quanto indiscreto…

 
 
Também existem os tapa-bumbuns, que são feitos especialmente para disfarçar o bumbum e não deixá-lo tão evidente. Alguns têm até a dupla função de bolero, e outros vêm com bolsos pra você levar o celular, chaves,etc.Ou blusas que vão até o bumbum.


 
 
O bustiê ajuda a dar maior sustentação e é mais confortável do que um sutiã comum. Por mais que sua barriga esteja em dia, por favor, use uma regata ou camiseta para cobri-la, pois não há nada mais indiscreto do que umbigo de fora!  PENSO DESSA FORMA,PORÉM RESPEITO MUITO O GOSTO DAS PESSOAS,EU NÃO GOSTO,MAS QUEM GOSTA DE MOSTRAR A BARRIGUINHA... VAI EM FRETE !
 


 
 

E porque não ser fashion também na hora de malhar?



Quando minha mãe começou a malhar logo comprou roupas novas e não gostava de repetir,rs...academia não é um desfile de moda,e podemos sim repetir as roupas,principalmente a calça ou bermuda é só trocar a blusa.Usando a criatividade somos estilosas em qualquer lugar!

 
 
 
 
(Esse dois primeiros looks eu que montei)


 

 
 

 
 
 
 
 
DICA 1: Procure equilibrar o look. Roupa fora do contexto adequado pode ser muito brega também. 


DICA 2: Se você tiver muito seio, não use blusa justíssima. Se tiver coxão, não mostre mais que um palmo acima do joelho. Se a peça for estampada, use com uma outra de cor e estilo discretos. Legging com blusa curta e sem tapa-bumbum ou shortinho? Super indiscreto! Até porque já legging que no quando bate uma luz fica trasparente,além de indiscreto é um mico!!
 
DICA 3 *MAKE: Bom, maquiagem e academia não combinam. Mas se você não gosta de aparecer de cara lavada, passe um corretivo e um pó, no máximo. Rímel nem pensar,porque pode escorrer depois que você se exercitar.O blush também é dispensável, já que seu rosto ficará bem coradinho com os exercícios!
 
Então,é isso!
Gostaram?
Espero que sim,compartilhem,comentem...
Muito obrigada,beijos,até !

Nenhum comentário:

Postar um comentário