quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Tendência: Conjuntinho com Blazer



Gente faz um tempinho que os conjuntinhos estão mais aparentes não é?!
Blusa + Saia ou Shorts ou Calça se vê bastante conjuntinho com cropped mas EU não curto,não uso,mas já vi vários looks lindos com os croppeds,só que como não faz meu gosto e estilo não colocarei nenhum aqui.
Nesse post escolhi  conjuntinhos com blazer pois é tendência,é chic,é versátil...
Eu gosto muito de blazer,acho que é uma peça "essencial" pois dá pra usar em muitas ou qualquer ocasião.E o blazer agora não fica mais só no preto ou no branco,ele está colorido e estampado.
Pesquisei e escolhi alguns looks e vou mostrar pra vocês,então... inspirem-se!

BLAZER + SHORTS



Esse look da Ticiane Pinheiro foi minha inspiração pra fazer esse post.Ela colocou esse look hoje no Programa Da Tarde (12/12/2013).





BLAZER + SAIA





 

Esse conjuntinho não é com o blazer mas achei tão lindinho que coloquei,rs
 

 BLAZER + CALÇA







Gostaram? Espero que sim!
Beijos Lud ;)
ATÉ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário