sábado, 31 de janeiro de 2015

3° dia Jejum de Daniel

O pensamento de muitas jovens que nasceram na Igreja...

Eu sou jovem, bonita, tenho condições financeiras, meus pais são felizes… Sabe de uma coisa, eu posso ter isso e aquilo também. Eu posso viver a minha vida como eu bem quero, afinal, é a minha vida! Se alguém tem que aprender com os seus erros sou eu. Cansei de ficar dando uma de boazinha, eu quero mesmo é viver a vida que as outras jovens fora da Igreja têm.

E nessa rebeldia, lá vão elas, de cabeças erguidas, saem da casa dos pais sem a mínima consideração com todos os benefícios que teve por causa da fé de seus pais. Ficam brincando de igreja, um dia está sentada lá ao lado de sua mãe, outro dia, está sentada lá atrás, no último banco da igreja. Não entendem nada porque não querem entender. Se pudessem, colocariam uns earphones durante a reunião para ouvir suas músicas preferidas enquanto a reunião chata não termina.

Elas pensam que podem. Pensam que têm. Mas não sabem de nada. Fazem parte da maioria que cai no mesmo buraco de sempre e depois voltam como cachorro com o rabo entre as pernas. Post retirado do blog da Dona Cristiane Cardoso  clique aqui e leia na íntegra. 



"Quando o espírito imundo tem saído do homem, anda por lugares secos, buscando repouso; e, não o achando, diz: Tornarei para minha casa, de onde saí.
E, chegando, acha-a varrida e adornada.
Então vai, e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele e, entrando, habitam ali; e o último estado desse homem é pior do que o primeiro." Lucas 11.24,26



Agora é só refletir!

Beijos Lud ♥






Nenhum comentário:

Postar um comentário