sexta-feira, 5 de outubro de 2012

O começo de uma nova vida (continuação) 2

Depois da visita da minha pequena,não recebi visita de amigos só família mesmo.
A Psicóloga me perguntou se eu tinha muitos amigos,eu disse que sim,até porque achava que isso era verdade,então ela falou que no começo teria muita gente ao meu redor que um dia só os verdadeiros amigos permaneceriam (rs)... Dito e feito!
No dia 10 de Janeiro recebi alta,enfim minha casa! Tive que me mudar,a casa que eu morava era pequena e tinha que subir escadas pra chegar,então me mudei.Quando cheguei em casa estavam lá amigos e família,ainda dentro do carro meu tio que é especial (literalmente) pegou minha cachorrinha no colo e quando ela escutou minha voz ficou louca,não sei quem estava mais feliz meu tio ou a Loly,rs
então cinco pessoas vieram me tirar do carro,todo cuidado era pouco eu ainda precisava usar o colar cervical,não tinha um movimento no corpo só mechia o punho direito que foi o primeiro movimento que recuperi ainda no hospital.Fui para minha cama que era uma maca o meu quarto lembrava um hospital,cheguei em casa por volta das 14hrs, dessa hora até 23hrs tive visita,saiam 10 pessoas entravam 10 ou mais até bolo de boas vindas eu tive,e assim foi por um tempo,visitas,sorrisos, presentes,chocolates,etc...
Não sei se repararam que no post que falo como eu era quando escrevia amigos escrevia assim "amigo(as)" porque o que existia na minha vida era quantidade e não qualidade,hoje tem pessoas que não vejo a anos só vejo pelo face,eu entendo perfeitamente que a vida de todos mudou,trabalho,filhos,casamento...
mais dá pra perceber quando existe consideração coisa que 90% ou mais das pessoas não tiveram e não teêm. Isso hoje não me incomoda nem um pouco o meu melhor amigo que é Deus está comigo, tenho minha família,meu pai,minha mãe que eu não queria nem morar mais com ela hoje é que está ao meu lado,vou repetir ESCUTEM O QUE A MÃE FALA,e antes de tomar qualquer decisão consulte DEUS,ELE vai te dizer o caminho certo.Deus nunca falha e nunca falhará ;)
Eu tenho amigas e amigos sim,e tem 3 meninas que fizeram a diferença nessa história (quem é sabe) elas por muitas vezes abriram mão de muitas coisas só para estarem comigo,me ajudaram quando foi preciso,uma delas tinha que ser "mandada embora" se não ela não saia de perto de mim e sempre me fazendo sorrir e cantava a música "Eu tenho um chamado do quatro por um" gostamos até hoje desse hino.A outra me levou ao cinema pela primeira vez depois de tudo o filme foi "Era uma vez" ela estava sempre na minha casa e gostava de me levar pra passear,a outra também não desgrudava eu adorava,de manhã até a noite estava lá não queria sair pra outro lugar para ficar comigo,essas tres acompanharam tudo,e tudo o que passei elas passaram comigo.Vocês sabem quem são né meninas?!
Muito obrigada por tudo,eu amo vocês! Contem sempre comigo.
Existem outras pessoas a quem também sou grata e amo muito,amo também os amigos que sumiram não tenho um ressentimento nem mágoa de verdade,todos estão no meu coração pra sempre!
Terminano a história eu fiz fisioteraia,fui me cuidando mesmo achando chato fazer fisio todo dia e ainda ser acordada pela fisioterapeuta com uma musiquinha chata,rs... recuperei os movimentos dos braços,dos dedos ainda não,enfim troquei da cadeira que eu não queria trocar porque a outra me deichava praticamente deitada pois eu sentia tonteira e desmaiava hoje já com a cadeira certa já estou recuperando mais movimentos.Deus está cuidando de mim por dentro e por fora.
Esse acidente foi bom pra mim,aprendi e estou aprendendo muito.
Sempre falo: SE PRECISO FOR EU PASSO POR TUDO OUTRA VEZ PRA SER QUEM SOU HOJE.

 
 
2 meses
 

                                                                         6 meses

                                                                 
                                                                           1 ano ( + ou - )

   Meus queridos tios,tias,primos,primas,mãe,pai,patrasto,avós,vô,amgas(os).
   AMO VOCÊS,OBRIGADA POR TUDO!



                                                                        <3                                                                  

10 comentários:

  1. Amiga , lindaa sua historia! Lição de vid apra qlqr pessoa , Estou com vc sempre minha CAT Cat ou melhor meu "MEU PORTO SEGURO" .. AMO vc lindona e deus e conosco ele sim é o unico q nunk nos abandona !!! TO contigo sempre ..
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa Lud, lendo seu blog, vejo o quanto você mudou, o quanto Deus esta operando na sua vida.
    Hoje voce e uma nova pessoa.
    Saiba Lud que independente da distancia, sempre te levo no meu coração, voce sempre sera a minha mais linda, e me desculpa a ausência de todo o meu coração.
    Sua historia, a sua caminhada e linda, como a Carol citou a cima, isso sim e uma lição de vida!
    Sinto um orgulho imenso de você.

    e nunca esqueça que AMO MUITO VOCE, E CONTE SEMPRE COMIGO

    ResponderExcluir
  3. É, mais um vez vc me fazendo chorar hein....
    Vc sabe o qnd é especial na minha vida, menina que vi crescer e que hoje dá uma lição p/ qualquer pessoa de como enfrentar a vida, dar a volta por cima, sempre com esse sorriso... Confesso que qnd escutei primeira vez a msk ,sabia que seria a nossa msk, e hj em dia não é diferente qnd ouço sinto que vc está junto...rs É, queria estar ali o tempo todo e nem reparava na quantidade de horas que ali já estava, vcs querendo dormir e eu ali...rs Mas amiga é p/ essas coisas, estar junto p/ o que der e vier, hj sem mt tempo, mas sempre juntas em pensamento e vc sabe que o que precisar estarei aqui. Que bom ver que reconhece quem são seus amigos, FORÇA sempre.... Bjs

    ResponderExcluir
  4. que lindo lud s2 Ana aqui :)

    ResponderExcluir
  5. Ameei Lud bejooos . sz sz Mariana Caroline falando aki ;)

    ResponderExcluir