quinta-feira, 4 de outubro de 2012

O começo de uma nova vida (continuação)

Quando minha mãe chegou ao hospital eu ouvi a voz dela,repito eu só ouvia não me lembro de falar nada eu não entrei em coma graças a Deus mais não estava acordada fui medicada para não sentir dor e tal...achei que ia ficar com a minha mãe mas o médico responsável pelo meu caso guiado pelo Espírito Santo me levou para o CTI dizendo que lá eu teria mais recursos e seria melhor pra mim, o meu caso era grave tive 4 vertebras atingidas e uma delas desfacelou,virou pó,traumatismo craniano,perdi parte da respiração,uma parte bem pequena da audição esquerda também foi afetada pois eu bati só com a cabeça e poscoço no chão o meu corpo não ficou arranhado tive um corte na canela que quase via o osso a minha cabeça ficou muito roxa e dolorida por um tempinho.
Quando enfim eu fiquei lúcida,já estava no CTI só eu,Deus,os enfermeiros e médicos e os aparelhos, eu só tinha 30 minutos de vizita todos os dias que eram divididos entre meus pais ou algum familiar meu,era pouco tempo pra matar a saudade dos neus amores mais eu aguentava firme pois o meu amor maior me consolava a todo momento e me fazia forte a cada dia o Meu Deus estava (e esta) comigo eu não chorava eu sorria,conversava com Deus cantava hinos e quando chorei foi num dia que acabou a visita e eu queria ficar mais com meus pais,mais eu não me sentia sosinha Deus estava ali comigo.
Até então eu não sabia que "não ia andar mais" e meu pai foi me visitar e disse o que tinha acontecido que eu tinha  ficado tetraplégica e permaneci calma e FELIZ ao receber a notícia,não chorei,não fiquei triste,não tive depressão,eu fiquei confiante nas promessas de Deus.Um detalhe interessante é que eu não estava nem ai pra Deus quando cai daquela moto,é que naquele momento morreu uma Ludmilla e nasceu outra,que passou a amar,respeitar e seguir a Deus por isso estava firme e forte naquele momento tão difícil Deus colocou dentro de mim a certeza de que estava comigo e me ensinou que eu tinha que esperar o tempo DELE,e foi o que fiz ou melhoi faço!
No dia 27 de Dezembro foi marcada a minha cirurgia que tinha previsão de durar dez horas e durou quatro horas e meia,o corte foi no pescoço,coloquei um placa de titânio presa por 4 parafusos e no lugar onde uma vertebra já não existia foi tirado um pedacinho do osso da bacia.Quando os médicos viram me buscar pra levar até o centro cirurgico eu fechei meus olhos e comecei a falar com Deus sem parar os eus pensamentos ficaram em Deus até eu adormecer pra ser operada,os médicos me explicaram todo o procedimento e colocaram uma máscara com um ar que me fez dormir... quando acabou me acordaram e falaram que tudo foi bem e voltei para o CTI,minha maca ficava de frente pra um relógio quando olhei era a hora da visita só que meus pais não estavam lá porque foi avisado a eles que não ia adiantar eles irem pois não iam me ver,eu dormi e no dia seguinte recebi meus queridos pais,sentia minha garganta doer e falava com a voz roca,passei natal e ano novo no CTI lá eu era conhecida como a menina do chocolate os enfermeiros sempre me davam chocolates um dia disse para uma enfermeira que quando voltasse a andar ia levar choclates pra todo mundo lá e o que ouvi foi: ah, Ludmilla você não vai volar a andar. Eu sorri e disse vou sim,não vou sair daqui andando mais vou voltar um dia com minhas pernas e vou trazer os chocolates. (eu ainda vou fazer isso) na virada do ano uma enfermeira ligou pra minha mãe que estava junto da minha família na igreja e eu falei com ela e nos desejamos feliz ano novo,esse momento foi emocianante,os fogos não paravam nem do meu lado da linha nem do lado da minha mãe,depois disso dormi.Fiquei mais alguns dias no CTI e recebi alta para a enfermaria lá minha mãe pode ficar comigo era minha acompanhante, ela dormia numa cadeira de praia ao meu lado,aprendeu a cuidar de mim com os cuidados que eu necssitava,mjeu pai também aprendeu.Um dia recebi a visita das minhas primas a meus tios,minha pima mais nova que é meu xodó tinha 5 aninhos e estava assustada porém o amor falou mais alto,eu quase chorei quando ela parou ao meu lado em cima de uma cadeira eu virei os olhos em direção a ela e perguntei como estava minha cachorrinha,pedi pra ela cuidar da Loly ela disse "tá bom" ...

CONTINUA ...

6 comentários:

  1. Ai amiga lendo seu testemunho passou um filme na minha cabeça de tudo que passei no hospital,eu tambpem falei que voltaria a andar a enfermeira ñ falou nada mas me olhou com olhar de piedade e eu disse vc não acredita,mas o meu Deus o mesmo que me deixou viva me deu a promessa de que eu voltaria a andar e sei que um dia nós iremos mostrar a grandiosidade desse nosso Deus.Também lembrei dos meus primos que foram me visitar eu não fiquei em cti graças a Deus fiquei em apartamento então recebia visitas sempre,e meus primos quando foram me ver fizeram fisioterapia nos meus pés pois eu recebi fisioterapia ainda no hospital e quando eles chegaram lá a fisioterapeuta estava fazendo ai eles fizeram e meu primo de 10 anos me disse prima Jesus ama vc muito ai minha priminha de 7 disse eu tbm amo vc prima............Ai amiga nossas histórias são bem parecidas e um dia iremos nos encontrar andando,em alguma cidade trablhando como missionárias ganhando almas para Deus....bjs querida

    ResponderExcluir
  2. LU lembro o quando foi emocionante te desejar feliz ano novo pelo telefone minha voz quase não saiu,mas com a certeza que Deus estava e está com vc,lembro quando fomos nos apresentar naquela noite e meus pensamentos era so em vc prima,lembro tbm da visita *_* bjs a sou eu Ana rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs...
      é prima momentos dificeis,mais passamos com a força de DEUS por eles.
      te amo
      bjs

      Excluir
  3. Lulu é a Mariana que ta falando a que vc falou no final do texto:

    Um dia recebi a visita das minhas primas a meus tios,minha prima mais nova que é meu xodó tinha 5 aninhos e estava assustada porém o amor falou mais alto,eu quase chorei quando ela parou ao meu lado em cima de uma cadeira eu virei os olhos em direção a ela e perguntei como estava minha cachorrinha,pedi pra ela cuidar da Loly ela disse "tá bom" ...

    lulu lendo este texto me emocionei !! e tenho fé em DEUS que vc vai andar!! te amo muitoo sz beijooos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha pequena vc sabe o quanto é importante pra mim,eu te amo muito! bjs

      Excluir